domingo, 24 de outubro de 2010

O Grande perigo do tiro de papel na cabeça de José Serra



Alguns querem ridicular o episódio da calçada no Rio de Janeiro. Mas, é necessário refletir com seriedade sobre o que ocorreu.

Perguntam: "Uma bolinha de papel causa essa celeuma toda? 

Segundo Serra e o PSDB, houve agressão com objeto pesado também. Um rolo de fita crepe. E uma jornalista de O Globo, segundo o Jornal Nacional, recebeu uma pedrada na cabeça. Com certeza o alvo não era ela, era o candidato tucano.

A questão não são as coisas usadas, mas o que elas representam. A atitude de atingir José Serra com objetos era com intenção de impedir a campanha dele. Essa tentativa mostra aos eleitores brasileiros a filosofia ANTIDEMOCRÁTICA do PT.

Para todos os cidadãos brasileiros, existe o direito constitucional de ir e vir. O candidato José Serra pode andar onde quiser e apresentar-se em qualquer lugar público de nosso Brasil. Mas, a Ditadura Petista passa por cima da Democracia, quer fazer prevalecer sua vontade à força.

A bolinha de papel e a fita adesiva são símbolos de uma Ditadura Petista que devemos refutar com todas as forças que possuímos. Hoje bloqueiam José Serra. E amanhã, quem será? Pense bem antes de votar.

E.A.G.   - União de Blogueiros Evangélicosw

Nenhum comentário:

Postar um comentário