sexta-feira, 3 de junho de 2011

A criação do 3º sexo

Para Magno Malta, a Lei não pode criar um “terceiro sexo” 

O senador Magno Malta (PR-ES) disse nesta quarta-feira (1), durante manifestação em frente ao Congresso Nacional contra a aprovação do projeto de Lei da Câmara (PLC) 122, que criminaliza a homofobia, que o Senado não tem poder para criar “um terceiro sexo” por meio de legislação.
"Se Deus criou macho e fêmea, não vai ser o Senado que vai criar um terceiro sexo com uma lei" disse. "É preciso que eles [homossexuais] entendam que o anseio grotesco de uma minoria não vai se fazer engolir", afirmou.

O evento, chamado de Marcha pela Família, foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu diversos parlamentares contrários ao projeto de lei em cima de carros de som – entre eles os deputados federais Marcelo Aguiar (PSC/SP), João Campos (PSDB-GO), Ronaldo Fonseca (PR-DF), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e Anthony Garotinho (PR-RJ), e os senadores Marcelo Crivella (PR-RJ) e Walter Pinheiro (PT-BA). A PM estimou em até 20 mil pessoas os presentes na Marcha pela Família. Já os organizadores disseram que 80 mil pessoas participaram do ato.

Garotinho se manifestou contra a aprovação do projeto. “Eles [os participantes da marcha] amam a todas as pessoas, só que não concordam com o pecado de algumas”, disse.
Segundo o presidente da Frente Parlamentar Evangélica, o deputado João Campos, o ato público teve o apoio da Frente Parlamentar Evangélica, do Senado, da Bancada Católica, da Frente da Família e do segmento evangélico em geral.

"É um momento muito positivo, porque estamos vendo aqui em Brasília uma multidão em apoio às nossas iniciativas de enfrentamento ao PLC 122. E é bom sempre deixar claro que nós somos contra - a Frente Parlamentar Evangélica, os cristãos de uma forma em geral - nós somos contra qualquer atitude homofóbica. Estamos na defesa da sociedade, na defesa da Constituição Brasileira", disse o parlamentar.

“Enquanto existir a voz profética no Brasil e homens que não tem medo de falar do amor de Deus o PLC122 esta derrotado”, disse o deputado Marcelo Aguiar, por meio de seu Twitter.

Fonte: www.amigodecristo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário