terça-feira, 24 de junho de 2014

Deus pode fazer. Acredite !



Que a graça e a paz do Senhor seja com cada um de vocês amigos leitores.

              Até onde está firmada a sua esperança nas promessas de Deus?!

              Você já parou alguma vez para analisar a profundidade da sua fé em Cristo Jesus e na força do Seu Poder, bem como na capacidade que Ele tem de fazer o que prometeu?                Muitas vezes somos colocados em provação e os reflexos das lutas que vivemos parecem ofuscar o brilho das promessas do nosso Deus e nos tentam fazer desacreditar que chegar ao objetivo ou até mesmo ao cumprimento das promessas do Pai é realmente possível.
               Acredito que para alcançarmos a graça do Pai não existe segredos ou traquejos. É a fé que faz a diferença. Talvez, não a fé de que é possível o impossível ou que o que você necessita vai acontecer agora ou daqui a um ano, mas sim, acreditar na capacidade de Deus em fazer aquilo que prometeu ou no que você necessita.
               A palavra de Deus diz que "Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e será eternamente" ( Hb 13-8) e que Ele é "capaz de fazer infinitamente mais do que aquilo que pedimos ou pensamos" ( Ef 3.20). Quando as coisas começam a perder o controle em nossas vidas, nossa carne inicia o processo do medo, do receio e trás por consequência a descrença. Lembro-me do povo de Israel à beira do Mar Vermelho. Eles passaram por esse processo. Mas Moisés sabia que podia confiar em Deus.
               Como crentes em Jesus Cristo temos que firmar as nossa garras no poder da Palavra de Deus e na força do Seu poder.  Em Isaías 43.13 está escrito: “Ainda antes que houvesse dia, EU era; e nenhum há que possa livrar alguém das minhas mãos; agindo EU (DEUS), quem o impedirá?”
              
 Porque recear então quando o que basta é acreditar, não é ?! 

         
           Ele nos dá a certeza de que é refúgio e fortaleza, que na força do Seu poder somos mais que vencedores. Aprofunde ainda mais sua fé em Cristo Jesus. Se alegre na esperança da salvação e viva os milagres do Senhor sem medos, sem incertezas. 
           Neste momento faço a mesma oração que Paulo declarou aos Efésios:
"Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor ,possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus".
                                                                                                                  Efésios 3:16-19

VAMOS PROVAR MAIS DE DEUS !   
                                                                         VAMOS VIVER SEUS MILAGRES !

Ósculos e amplexos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário