segunda-feira, 16 de junho de 2014

Deserto... ele tem um fim.




                Que a graça e a paz de Jesus Cristo seja com cada um de vocês, amigos leitores.
              Agradeço ao bom Deus pela oportunidade que Ele me concede de retornar ao mundo dos blogs. Por um tempo estive afastado dos momentos de reflexão e andei passando pelo "deserto", aprendendo na escola do Deus Eterno. Pude viver experiências que jamais havia sonhado viver, passei por lutas que outrora nem me passara pela cabeça combater, fui ajudado por pessoas que nem sequer seguem Jesus Cristo e pude contemplar a graciosa bondade e poderosa misericórdia da parte do Senhor para comigo.
             Foi um período onde fui ministrado. O Senhor falou através de uma pessoa no finalzinho do ano de 2012 que o ano de 2013 seria um ano no qual eu seria ministrado, que passaria por momentos de solidão e de contato direto com a misericórdia do Pai.
             Está escrito em Romanos 8.28 que "todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus e que são chamados segundo o seu propósito" e hoje eu estou vendo que as coisas realmente acontecem segundo o que Deus tem para cada um de nós e que em tempo algum Ele volta atrás em Sua palavra.
            Passei um 2013 afastado de amigos, de família, de companheiros de labuta e também da internet. Meu trabalho secular me sobrecarregou de modo impiedoso e as experiências que vivi só me levaram para mais perto de Deus e da capacidade de compreender palavras e promessas que necessitava compreender antes de prosseguir na minha caminhada na Obra do Pai.
             Agradeço ao Senhor pelas experiências, pelos amigos que fiz, pelas pessoas que estiveram ao meu lado (todas elas) e pela forma que Ele conduziu a minha vida. Estou me fortalecendo no Espírito Santo de Deus e desejando ser canal de benção para a sua vida.
            Pude vivenciar durante todo esse período a importância da oração. Lembro-me de um hino da cantora Ariely Bonatti que fala o seguinte:

                                                     "A oração é um combustível 
Que faz o crente ir além do impossível, 
A oração é uma bomba 
Que quando o crente ora o inferno se assombra, 
Oração é chave 
Que abre porta onde não existe porta ,
Quando você ora 
Uma revolução no céu provoca .

Faça como uma criança quando quer brinquedo 
Chora, chora, pede, pede, que 
Não tem segredo:
Pai do céu se incomoda, seja insistente. 
Quando você ora a oração é registrada 
E a resposta tem até data determinada. 
Logo, logo o anjo vem lhe entregar o presente. 

A oração 
Faz do trono Deus se levantar. 
Faça um teste, comece a clamar. 
Que a vitoria vem aí. 
A oração 
Acerta em cheio o coração de Deus. 
Ele não desampara um filho seu 
Pode clamar que ele vai te ouvir. 

             A oração está mudando a minha vida . A oração está sarando as minhas feridas. A oração está fortalecendo o meu corpo e a minha alma e fazendo o meu coração bater novamente no ritmo do céu. A caminhada é árdua mas Deus é conosco. Vamos em frente!!

 "Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos".
                                                                                                        Salmos 126:6

Ósculos e amplexos!!

2 comentários:

  1. Deus abençoe vc e sua familia, e que o pai eterno continue te usando grandiosamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha!!!!! Meu querido... Ver você com todo vapor..."O senhor está conosco o Deus de Jaco é o nosso refugio.. agindo Deus quem impedirá???
      Sim, querido vamos em frente.. temos muito trabalho e o tempo é remido..
      você sempre foi e continuará um canal de benção. Deus continue te abençoado... bjs.

      Excluir