terça-feira, 26 de maio de 2015

Acorda, cristão!

       
         

                 Estamos chegando no limiar de um novo tempo. Um momento em que eu tenho lutado muito para não vivê-lo: o pós volta de Jesus. As coisa nesse mundo desandaram de uma forma tão tenebrosa, que não há mais como esconder isso do povo. Aí você diz: esconder a volta de Jesus do povo? Sim ! É o que muitos "pastores", "bispos", "apóstolos", e outros tipos de "lobos" mais tem feito nestes últimos dias, para tirar o pelo e a pele de suas ovelhas. Isso é extremamente vergonhoso e eles darão conta no último julgamento e, por este motivo, eu não desejo tratar disso nesse momento.
                Quero perguntar a você sobre o que você tem feito neste mundo nos dias finais, como tem sido seu testemunho, sua postura diante das circunstâncias. Como eleitor eu sei que você é péssimo, principalmente você, brasileiro. As pessoas que você escolheu para estar dirigindo o seu país não foram as melhores. Você tinha o dever de ter votado como um cristão, como servo de Deus, e não o fez e isso é um dos exemplos que uso pra que você entenda a mensagem que eu quero que você receba.
                 O IBGE, em censo no ano de 2010 levantou que éramos 22,2% (cristãos evangélicos) e o que me admirou muito naquela época foi que a quantidade de pessoas que não professavam fé alguma, havia subido de 7,3% para 8,0%.
Sabe o que eu entendo disso? Eu e você estamos desobedecendo Deus e ignorando os ensinamentos de Jesus. Posso radicalizar assim? Posso!
                 A palavra de Deus nos deixa muitos exemplos de como homens e mulheres revolucionaram o seu tempo por seus testemunhos, por sua coragem e ousadia, por sua fé e dedicação. Hoje, os cristãos tem agido de uma maneira superficial no mundo, virado as costas para o terrorismo político que vivemos em nosso país e em muitas partes do mundo como é o caso da arruaça que o PT vem fazendo em nosso país e daquele grupo sanguinário chamado Estado Islâmico, quem te se levantado como uma ferramenta de destruição para todos os cristãos no Oriente, o Boko Haram, grupo cruel que está aterrorizando a Nigéria e países africanos com sua ideologia.
               Não se ouve na minha igreja, na minha cidade, no meu Estado, no meu país, um levante, um clamor de unidade em prol do nosso país, em prol da propagação em massa do Evangelho genuíno da cruz, que não visa dinheiro, que não prefere o status, que não liga para comércio. Pouquíssimas são as igrejas que estão se armando espiritualmente, que estão lutando contra as barreiras levantadas para o impedimento do avanço da pregação do evangelho.
              Saiba de uma coisa: você, igreja, ainda tem um restinho de tempo para mudar o seu foco. Não adianta você buscar uma base bíblica em meu texto para tentar refutar ou até mesmo elogiar. Só deixo pra você o seguinte teste: coloque-se defronte o espelho e tente ver Jesus em você. Consegue? Continue em frente! Não consegue? Mude de vida! Jesus te deu uma ordem: PREGAR O EVANGELHO !!
               Aprendi que o nosso melhor folheto evangelístico é o testemunho de vida que temos. Pense nisso e vamos propagar o amor de Deus !!!
               Deus abençoe a cada um !
               Vamos ganhar almas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário